fbpx
Famosos

Rui Unas mostra mensagem de ódio: “Não vales o ar que respiras, seu javardo de merd*”

Rui Unas

Rui Unas foi surpreendido com uma mensagem de ódio nas redes sociais e partilhou o conteúdo da mesma com os fãs.

O ator é mais uma das figuras públicas que é alvo de ofensas nas redes sociais.

“Não vales o ar que respiras, seu javardo de m****. A tua fuça é a cor do teu partido e do teu clube. Elogiei-te e arrependo-me. Passaste de um bom ser humano a um reles indivíduo. Não tens filhos? O que esperas para o futuro? Este novelo também vos vai por na linha. Quem mal anda, mal acaba. Só peço que o Trump ganhe e venha ajudar a meter-vos a todos no lugar que merecem. China”.

De seguida, Rui Unas falou sobre este tipo de situações e que bloqueia sempre que lhe envia este tipo de mensagens.

Há diferentes graus de perturbação. Diferentes graus de ofensa daí resultantes, mas muitas pessoas são isto. A sociologia e a psicologia explicarão melhor do que eu mas, com serenidade e até compaixão, tou-me a cagar. Porque aproveito e faço uma limpeza e ficam as pessoas que me interessam e respeito e as que se interessam e me respeitam”, escreveu Rui Unas.

Desde logo várias figuras públicas mostraram-se indignadas com este tipo de mensagens. Fernando Rocha comentou: F*****, que p*** de besta é esta? Sai-te cada asno na rifa que eu vou-te dizer…

Nilton escreveu: “Deves ter roubado algum lugar de estacionamento no shopping a este indivíduo”.

Leia também: Daniel Oliveira chora morte de repórter da SIC: “Parte cedo demais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O que me admira é haver ainda pessoas que perdem tempo com as tais “redes sociais” que, ao que me parece, são frequentadas, na sua maioria por gente da mais baixa moral. Estarei, possivelmente, a ser injusto com, igualmente, muita gente que tem um sentido Moral no sítio mas, volto a repetir, por aquilo que ouço, só porcaria é que ainda perde tempo com as “redes sociais”. Mas, sociais de quê e porquê? Se não sabem o que fazer, leiam bons livros e pensem que esperar que certa gente tenha Moral, é a mesma coisa que esperar que aqueles que nem sequer conhecem são amigos. Além de ridículo, é estúpido. Leiam bons livros e mandem para o lixo as redes sociais que de sociais nada têm.

ATV News