fbpx

Rui Sinel de Cordes pronuncia-se sobre polémica e admite que estava alcoolizado: “Foi uma noite de falhanços”

Rui Sinel de Cordes confessa: "Disse e fiz coisas que em envergonham profundamente".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Rui Sinel de Cordes recorre, esta quinta-feira, dia 25, para reagir publicamente à polémica em que se viu envolvido durante um espetáculo realizado na passada terça-feira, dia 23, com Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, com o objetivo de homenagear o quarto elemento de Lx Comedy Club, Ricardo Vilão, falecido em setembro de 2023.

A prestação de Rui Sinel de Cordes no espetáculo ficou viral pelas piores razões. O humorista descontrolou-se em palco, mostrando estar embriagado. O pior aconteceu quando uma mulher da plateia gritou: “Rui, deixa-os falar” e ele respondeu: “Cala-te, és uma vaca. Devias morrer de cancro. És uma ordinária. Eu mesmo te matava por me interromperes, se não fosse o espetáculo do Vilão”.

O comunicado chegou há instantes, através de um story no Instagram. “Pedir desculpa é o único ato possível em relação ao que aconteceu na passada terça-feira”, começou por escrever.

“Foi uma noite de falhanços e erros apenas da minha responsabilidade, aos quais os meus colegas Filipe e Salvador são alheios”, acrescentou, admitindo, de seguida, que estava alcoolizado: “No nervosismo daquele que foi o espetáculo mais difícil da minha vida, quis esconder as emoções em palco e abusei do álcool”.

Na mesma publicação, Rui Sinel de Cordes confessa: “Disse e fiz coisas que em envergonham profundamente”.

O humorista deixou ainda um pedido de desculpas à espectadora que insultou em palco. “Deixo agora as minhas desculpas públicas à Ana, uma pessoa que insultei sem justificação e saiu da sala, com toda a razão. Devo destacar e agradecer a resposta da Ana. Deu-me uma lição”, referiu.

O mesmo espetáculo estava agendado para acontecer, novamente, no dia 31, mas foi cancelado.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.