Famosos

Rui Porto Nunes não entende falta de oportunidades como ator: “É estranho”

O ator Rui Porto Nunes está sem trabalhar num projeto continuado há quase quatro anos, depois de ter concluído, em 2015, a última telenovela na qual participou do início até ao fim, ‘Jardins Proibidos’. Desde então, apenas trabalhos esporádicos em ficção ou até como DJ, que em nada se comparam à década de glória que viveu antes do precipício.

À margem da inauguração de uma nova loja no centro comercial Colombo, em Lisboa, onde esteve a passar música, Rui Porto Nunes foi questionado pela revista VIP sobre aquilo que tem feito em termos profissionais nestes últimos anos. A resposta, já esperada, surgiu com um sabor amargo. “Nada. Neste momento, não estou a fazer nada”, lamentou o ator, de 32 anos, sem perceber a falta de oportunidades.

“Não sei o que se passa, isso também gostava de saber. De facto, é um bocadinho estranho (…) Não é de agora, já são quase quatro anos. Não sei. Se eu tivesse explicação e respostas, com certeza que já estaria a trabalhar”, continuou o ator que ganhou fama depois de ter participado em ‘Morangos com Açúcar’, série juvenil da TVI.

Apesar do afastamento do pequeno ecrã, Rui Porto Nunes acredita que não caiu no esquecimento do público. “Eu, no esquecimento do público, não caí de certeza. Agora, se caí no esquecimento de quem realmente manda, não sei. Não faço mesmo ideia”, confessou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News