Rui Porto Nunes desabafa: “Terminei 2020 sem ter trabalhado um único dia como ator”

3 min leitura

Rui Porto Nunes fez uma longa reflexão sobre o difícil ano 2020. O ator não teve um único dia de trabalho como ator no ano passado.

No inicio deste ano, Rui Porto Nunes deixou um longo texto de reflexão sobre 2020.

“2020, um ano que começou com o Thor internado no veterinário durante 15 dias. Recuperei o fôlego de um início de ano agonizante e segui viagem até à África do Sul. Lá vi cair um dos meus sonhos de vida aos pés de uma Pandemia. O Cape Epic 2020 tinha sido cancelado quatro horas depois de aterrar em Cape Town. Era hora de voltar a casa“, começou por recordar Rui Porto Nunes.

“E em casa se passaram dois meses, que mais pareceram dois anos. A minha vida parou, o Mundo parou. Tudo parou, menos o Tiago Ferreira, que em Junho, debaixo de um calor tórrido, decidiu pedalar durante 24h. Subida acima, descida abaixo, completou em desnível de subida acumulada o equivalente a dois Montes Evereste”, acrescentou.

Dia após dia vi os trabalhos serem adiados ou cancelados. Com isto terminei o ano 2020 sem ter trabalhado um único dia como Actor. É a vida! E a vida este ano foi-me tão dura que, para fazer jus ao ano cinzento que foi, tive um último dia tão atribulado que no fim pensei: “Esta noite vou desligar-me das redes sociais e dar atenção aos que estão à minha volta.” E assim foi“, desabafou Rui Porto Nunes.

O namorado de Jani Gabriel deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs: “Obrigado a todos vocês que estiveram aí desse lado. Acreditem, cada um à vossa maneira, com um comentário, com um like, com uma mensagem, com uma resposta a um story, tornaram o meu 2020 um bocadinho melhor. Obrigado. Depois de tudo isto, aqui estou eu. A olhar de frente para 2021 com um brilho no olhar e a sorrir… com os olhos.”

Leia também: Mulher de Pedro Lima sobre João Francisco Lima: “Ele é um miúdo do caraças”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version