fbpx
Big Brother Famosos

Rui Pinheiro recorda experiência do ‘Big Brother’: “Nenhum escolhido é um psicopata sem valores”

Rui Pinheiro, Big Brother
Instagram

Rui Pinheiro foi um dos concorrentes mais mediáticos do ‘Big Brother 2021’, tendo ficado em quarto lugar.

Nesta sexta-feira, 15 de abril, Rui Pinheiro recorreu às redes sociais para falar sobre a sua experiência no ‘Big Brother’, desde o processo de seleção à participação no reality show. O personal trainer já referiu diversas vezes que entrou para o programa para provar que “as pessoas podem ter “físico e cérebro”“.

Vou falar um bocado da experiência do Big Brother! Toda a gente diz que é a experiência de uma vida, mas não é uma experiência que necessites para viver! É um ambíguo entre melhor e efémera“, começou por escrever.

Sinto-me extremamente grato por me terem dado a possibilidade de ter esta experiência, estou grato porque fui escolhido, não pelo meu valor, irritava-me quando acham que passarem um processo de seleção para um Reality os torna inerentemente melhor do que quem não passou, mas sim por sorte, foi sorte os meus entrevistadores acharem que me enquadrava dentro do perfil que procuravam“, explicou.

Rui Pinheiro destacou que o valor das pessoas não deverá ser “comedido” no programa: “Nenhum escolhido é um psicopata sem valores e, dadas as circunstâncias certas para conhecer a essa pessoa, certamente não sentirias esse ódio ou rancor por alguém que viste dentro de um Reality!“.

O ex-concorrente afirmou ainda que o “deslumbre” da ribalta e da fama é efetivamente efémero e que “arde num rastilho fugaz”.

A vida não é o Reality, mas a vida também não foi ficar detido em Hong Kong (…) ou qualquer outra experiência que tive fora do normal na minha vida! A vida não é nada disso, nem precisa de ser para existir, no entanto não seria tão boa se assim não fosse, por isso agradeço todas as experiências que fui tendo e continuo a ter

Numa nota final, Rui Pinheiro transcreveu uma citação de Nietzsche: ““Esta vida, assim como tu a vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes; e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indizivelmente pequeno e de grande em tua vida há de retornar, e tudo na mesma ordem e sequência – e do mesmo modo este instante..” – viveste o suficiente?

Leia também: Após rinoplastia, Rui Pinheiro impressiona ao mostrar diferenças: “Como é possível?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>