fbpx
Famosos

Rui Pedro recorda o pai após nascimento do filho: “Agora fizeste-me chorar…”

Rui Pedro, Filho Isaac
Instagram

Rui Pedro foi ontem pai pela primeira vez e tem recebido várias mensagens bonitos de amigos e familiares.

O filho de Rui Pedro e Jéssica Antunes nasceu na passada quinta-feira, 6 de janeiro. O empresário está a viver numa bolha de amor, embora não tenha consigo o pai, que faleceu em julho do ano passado.

Nas redes sociais, tem partilhado várias mensagens que recebeu de amigos e familiares, e houve uma em particular que o tocou. “Agora que és pai e como sei que tens muito orgulho no teu… Vou-te confessar uma coisinha, simples, entre outras que me vão ocorrendo, mas que me deixa a sorrir cada vez que por exemplo corto presunto…“, começou por dizer a pessoa em questão.

“É pá, corta o presunto mais fino, o presunto quer-se fino…” ou então “a carne é mal passada, não deixes estragar a carne”. Saudades vossas, saudades do Zé “Manel”. Do fundo do coração, que a vida te sorria e te traga harmonia. És um lutador e mereces estar onde estás. Não me alongo mais. Abraço meu bom amigo”, acrescentou.

Rui Pedro ficou muito sensibilizado e respondeu: “Porra amigo, agora fizeste-me chorar

Num instastory, partilhou a mensagem e escreveu: “O meu maior propósito é e será sempre dar ao meu filho tudo o que o meu Pai me deu a mim, se conseguir, aí sim, estarei pleno. Faz-me tanta falta, queria tanto tê-lo aqui comigo”.

Leia também: Rui Pedro apresenta o filho ao mundo: “Olá maltinha, eu sou o Isaac…”

Rui-Pedro-Instastory-Mensagem-Amigo
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>