fbpx
Famosos

Rui Pedro perseguido por Joana Albuquerque?

Rui Pedro Joana Albuquerque Big Brother

Rui Pedro entrou em direto no programa ‘Manhã CM’ para se defender das acusações de que foi alvo ontem por parte de Joana Albuquerque e Maria Mendes.

Esta sexta-feira, 1 de julho, Rui Pedro participou em direto no programa ‘Manhã CM’ para se defender das acusações de que foi alvo por parte de Joana Albuquerque e Maria Mendes, a propósito do seu envolvimento com a plataforma de jogos online ‘Ice Games’.

Antes de Rui Pedro entrar em direto via telefone, Léo Caeiro afirmou que Joana Albuquerque acusou “sem saber”, enquanto Filipa Castro referiu: A Joana tem uma quezília muito grande vinda de trás com o Rui e ontem deu esta notícia parecia que estava a dar uma notícia muito importante. Deixa-me só dizer que a Joana veio a ter problemas com toda a gente e vai dizer [isso] para as redes sociais”.

O empresário entrou em direto e não tem dúvidas de que foi alvo desta polémica com o intuito de Joana Albuquerque poder “aparecer” e ser notícia. “Não me surpreende ter sido feito pela dita pessoa, porque ela apanha tudo (…) Eu trabalho muito todos os dias e ver o meu nome envolvido neste tipo de questões só para ser socialmente mais uma notícia e para terem buzz nas redes sociais à minha pala não, por favor”, afirmou.

“O problema aqui é que a Joana Albuquerque já foi abordada e já falou com esta plataforma, inclusive até pediu 1.000 euros para fazer essas publicidades, foi primeiro do que eu a aparecer nisto. Havia 100 influencers atrás de mim que já fazem isto há muito mais tempo do que eu. A questão aqui é que a Joana nunca falou desta plataforma, porque é que agora – e só porque fui eu que fiz um pagamento – falou? Porque lhe interessa mencionar o meu nome para ser mais um assunto. É ridículo!”, atirou Rui Pedro.

Durante a conversa, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi questionada por Duarte Siopa sobre uma eventual “perseguição” por parte de Joana Albuquerque, uma vez que os dois têm tido várias polémicas desde que participaram no ‘Big Brother – A Revolução’.

“Ela tenta [fazer uma perseguição], não consegue”, assumiu Rui Pedro, recordando algumas das polémicas em Joana Albuquerque tem estado envolvida. “Vamos recapitular: em tempos ela acusou-me que eu a ameacei de morte e que me ia colocar um processo em tribunal. Onde está o processo? Não sei”.

“Em tempos esta pessoa indiciou o Edmar de ser agressivo porque a acordou de manhã. As provas falaram por si. Em tempos falou que a Sónia a agrediu com um encosto de ombro. Provas e o facto não existe, passaram as imagens em televisão. Em tempos, esta pessoa está envolvida em escândalos com jogadores [de futebol] que lhe bateram no carro. Provas? Não existe. Tribunais? Não existe!”, contou.

Depois de todas as polémicas em que a ‘Beta de Cascais’ esteve envolvida, Rui Pedro questionou: “Depreendo eu, onde é que está a credibilidade desta pessoa? Eu dou a cara, eu vou onde sou chamado, eu vou mostrar provas concretas, físicas e existentes do que falo e do que digo. Não tenho medo de nada”.

Leia também: Joana Albuquerque faz novas acusações e revela provas: “Isto é gravíssimo, gravíssimo mesmo”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Rui! essa pessoa pensa que é alguém na vida, não passa de uma troglodita e parasita da sociedade. Espeta-lhe com um processo em cima por difamação!

ATV News

<>