fbpx
Famosos

Rui Pedro e Jéssica Antunes denunciam restaurante: “Foi péssimo, portaram-se mal…”

Rui Pedro, Jéssica Antunes
Reprodução/Redes Sociais

Rui Pedro e Jéssica Antunes não gostaram do serviço de um restaurante em Lisboa, onde passaram a passagem de ano. Um espaço que estava inicialmente marcado para a primeira festa de aniversário do filho, o pequeno Isaac.

O pequeno Isaac, filho de Jéssica Antunes e Rui Pedro, ex-concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, celebrou o seu primeiro aniversário no Dia de Reis, a 06 de janeiro. Os pais ‘babados’ fizeram questão de celebrar esta data muito especial numa festa (em grande) que contou com mais de 100 convidados, num restaurante em Odivelas.

A noite foi rodeada da família e amigos e nem ex-concorrentes do reality show quiseram faltar, como é o caso de Ricardo Pereira e Joana Schreyer, Rúben da Cruz, Fernando Semedo, Pedro Fonseca e Nuno Lopes. Da lista, apenas ficou de fora Gonçalo Quinaz, Helena Isabel e o cantor Virgul, que não conseguiram marcar presença.

Mas este estabelecimento, não foi a primeira escolha dos ex-concorrentes do ‘Big Brother’. Jéssica Antunes e Rui Pedro tinham inicialmente optado por um restaurante em Lisboa, mas o serviço que lhes prestaram na passagem de ano, levaram a alterações de planos. Em declarações à revista TV7 Dias, o casal não poupa nas críticas ao serviço prestado. “Foi uma péssima experiência. Portaram-se mal, tinham acordos connosco que não cumpriram”, começou por dizer.

Rui Pedro contou ainda que houve um “indivíduo que se fez passar por responsável da casa […] Ele, pelos vistos, prestou um serviço de auxílio em troca de alguma coisa, mas não era realmente funcionário da casa. Contudo, recebeu-nos como se fosse e, na passagem de ano, ele acordou coisas connosco e não cumpriu”, denunciou.

Para além de terem servido os convidados muito tarde, o empresário partilhou ainda que um dos funcionários tratou mal uma das convidadas do casal. “Eu tinha uma senhora que não gostava de carne e pediu para trocar por peixe. O indivíduo foi com o prato para trás e depois voltou, atirou com o prato para a mesa e disse que não podiam fazer trocas”, confessou.

Leia também: Parabéns! Jéssica Antunes e Rui Pedro celebram primeiro aniversário do filho com vídeo inédito do parto

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News