fbpx
Famosos

Rui Pedro defende-se após acusações e expõe Joana Albuquerque

Big Brother Joana Albuquerque, Rui Pedro Teresa Guilherme

Joana Albuquerque e a amiga, Maria Mendes, recorreram às redes sociais para acusarem uma plataforma de jogos. Rui Pedro Figueiredo reagiu publicamente.

Rui Pedro Figueiredo, ex-concorrente do ‘Big Brother’, reagiu publicamente às acusações de Joana Albuquerque e da amiga, Maria Mendes, que acusaram a plataforma de jogos ‘Ice Games Dinheiro’ de ser fraudulenta e ilegal, e identificaram o ex-concorrente do reality show e a namorada, Jéssica Antunes.

Entretanto, Rui Pedro Figueiredo reagiu publicamente nas redes sociais. “Pelos vistos, a gente continua a ser o centro das atenções, porque toda a gente de maldade quer aparecer à nossa custa, mas já sabem que isso não passa impune”, começou por dizer.

“Eu não estou envolvido em nenhum esquema de jogos ilegais (…) Eu faço publicidade aos jogos deles como mais  150 influentes nacionais (…) Estamos a falar de um jogo legal que trabalha com entidades como Visa, MasterCard, que é legal em todo o país, em toda a Europa, em todo o mundo”, garante.

Pagámos a essa miúda porque pelos vistos ela não tinha uma conta Revolut, que é um sistema online de pagamentos facilitados (…) A miúda acusa-nos de estarmos atrás de uma casa de apostas e jogos ilegais. Mentira, pura mentira. Nós não compactuamos com fraudes e não enganamos ninguém”, explica Rui Pedro Figueiredo.

O empresário deixou um recado à ex-concorrente do ‘Big Brother’: “A Joana Albuquerque aproveitou o palco para aparecer e tentar-nos acusar e denegrir. Isto é crime, naturalmente que eu vou prejudicá-la em tribunal, vou colocar-lhe um processo-crime por difamação e por injúrias”, revela.

Mais tarde, Rui Pedro Figueiredo voltou a atirar ‘farpas’ a Joana Albuquerque: “Eu não sou de intrigas, nem gosto de falar de terceiros, mas quando o meu nome vem à baila por pessoas sem nome, sem credibilidade, fico um bocado indignado e até vou contra os meus princípios de falar de outros”, afirma.

“Vou só falar aqui um pequeno aparte: quem é a Joana Albuquerque? Que amigos tem a Joana Albuquerque? Que credibilidade tem a Joana Albuquerque? (…) Ela era amiga da Andreia. Deixou de ser. Ela era amiga da Jéssica Nogueira. Deixou ser. Ela tinha amigas que eram as ‘sombras’ dela e as pessoas que geriam as páginas dela. Deixou de ser”, acrescenta.

E remata: “Será que ela é assim boa amiga? Será que ela tem nome? Será que ela tem verdade dentro dela? Será que ela tem amigos? Pensem nisso, beijinhos”

Leia também: Jéssica Antunes arrasa Joana Albuquerque após acusações a Rui Pedro: “Frustrada e gananciosa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>