fbpx

Rui Oliveira: “Quero que isto [Manhã CM] se torne um programa cada vez mais visto”

Rui Oliveira estreou-se num novo horário na passada segunda-feira.

A Televisão
2 min leitura

Ainda não eram oito da manhã, e Rui Oliveira, o novo colega de Ágata Rodrigues, do programa das manhãs da CMTV chegava sorridente e bem-disposto aos estúdios. Os nervos, contou à Nova Gente, ficaram em casa. “Estou tranquilo. Sinto-me muito bem“, assegurou.

Acho que eu e a Ágata fizemos uma boa dupla e com o resto da equipa também foi fantástico, por isso penso que correu lindamente. Amanhã, veremos o resultado daquilo que foi produzido“, disse mais tarde.

As audiências são bastante importantes para o apresentador: “Naturalmente que a empresa para a qual eu trabalho tem de te audiências para ter publicidade. É esse o negócio. Por isso, nós preocupamo-nos em agarrar o maior número de público possível. É com esse princípio que todos trabalhamos. Eu acredito que há quem não dê tanta importância às audiências, mas elas são sempre importantes, se não, não havia publicidade“, elucidou.

O comunicador atestou ainda que agora que se tornou anfitrião permanente do formato sente o peso da responsabilidade em conseguir resultados satisfatórios. “Quero que isto se torne um programa cada vez mais visto. Ele já é bastante visto e eu recebo-o com um público já fidelizado, mas tenho de acrescentar algum público. É com esse objetivo que venho para cá“.

Leia também: Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira revelam segredo da relação

Siga-me:
Redactor.