fbpx

Rui Oliveira “perdoa” Cláudio Ramos 5 anos depois de o ter arrasado nas redes sociais

Aparentemente, a paz voltou a reinar entre os dois.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Rui Oliveira e Cláudio Ramos, profissionais de televisão que estão de costas voltadas há cerca de cinco anos, podem ter feito as pazes.

A suspeita deu-se depois de o marido de Manuel Luís Goucha ter dito no programa Manhã CM desta segunda-feira, na CMTV, que Cláudio Ramos lhe enviou um exemplar de “Rapaz”, seu novo livro.

Tenho que lhe agradecer o livro que me enviou, autografado, com um abraço. Muitíssimo obrigado, Cláudio. Ainda não comecei a ler, mas vou ler o livro todo e depois vou dar a minha opinião“, revelou.

Em 2019, recorde-se, Cláudio Ramos, ainda na qualidade de comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, fez algumas críticas a Rui Oliveira.

Ver o Rui de óculos de sol na primeira fila do Portugal Fashion, acho feio, acho desnecessário…“, disse então.

Rui Oliveira não gostou e atacou o profissional de televisão em várias publicações que fez no Instagram, ao ponto de Cláudio Ramos ter sido obrigado a defender-se.

Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado, é um problema dele (…) Senti aqui uma falta de uma palavra do Manuel [Luís Goucha] dizer: ‘Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade’…“, lamentou então.

Leia também: A enfrentar fase “intensa” de trabalho, Cláudio Ramos deixa garantia: “Eu estou ótimo”