fbpx

Rui Oliveira, marido de Goucha, é o novo apresentador da CMTV

Rui Oliveira é a nova contratação da CMTV para um programa à noite ao lado de Maya...

Sara Almeida
3 min leitura

Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha, é o novo apresentador da CMTV.

Rui Oliveira está a caminho da CMTV para apresentar um programa à noite, ao estilo de ‘Noite da Má Língua’, ao lado de Maya. O programa conta ainda com vários comentadores como Quintino Aires e Adriano Silva Martins e está prevista a estreia para dia 17 de março.

“Este programa está a ser pensado há alguns meses e pretende ir buscar um bocadinho da essência do Noite da Má Língua. Será claramente um concorrente do Passadeira Vermelha, do SIC, e por isso tinha de arrancar com nomes fortes, doí o convite ao marido do Manuel Luís Goucha”, começou por revelar uma fonte do canal à Nova Gente.

“O Rui é conhecido por não ter papas na língua, mas, ao mesmo tempo, é uma pessoa educada e com muito nível, e é isso que o canal pretende. Ele conhece bem o meio da televisão e conhece muita gente, por isso pode falar com conhecimento de causa. Além disso, é uma pessoa que o público conhece e de quem as pessoas gostam”, contou a mesma fonte.

De recordar que Rui Oliveira participava todas as sextas-feiras no programa ‘Goucha’, onde fazia uma das suas receitas e encantava o público. No entanto, em abril do ano passado, o chef afirmou em direto que ia sair do programa, deixando até Manuel Luís Goucha surpreendido. Rapidamente as suspeitas caíram sobre Cristina Ferreira devido a algum mal-estar entre os dois.

Mesmo com esta rivalidade entre os canais, os dois estão a gerir bem este convite da CMTV. “O Goucha e o Rui sempre separaram muito bem as águas, e, na verdade, nenhum dos dois tem alguma coisa a ver com o que se passou entre as duas empresas”, revelou uma fonte próxima de Rui Oliveira.

“Agora, surgiu uma oportunidade na CMTV e o Rui achou que devia aceitar, independentemente de tudo o que se passa à volta. Isso nem é questão. Quantos casais existem na televisão a trabalhar em canais diferentes? Neste caso é a mesma coisa”, finalizou.