fbpx

Rui Oliveira assume não ter pena de não ter sido pai e atira: “O Manuel Luis não é propriamente uma pessoa com muita paciência”

"Não tenho pena de não ter sido pai. Foi uma escolha", admite Rui Oliveira, que está casado com Manuel Luís Goucha desde 2018.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Casados desde 2018, Rui Oliveira e Manuel Luís Goucha estão num relacionamento há quase 25 anos.

O apresentador de ‘Noite das Estrelas’, concedeu uma grande entrevista à revista Lux e abordou vários assuntos pessoais e profissionais, como um balanço da sua relação com Manuel Luís Goucha e ainda do novo desafio na CMTV.

Outro dos assuntos abordados foi sobre a decisão do casal de não terem tido filhos. “Houve um momento em que quisemos ser pais. Não somos contra quem quer utilizar os meios à disponibilidade de hoje em dia para o ser, para poder em perpetuar a sua genética. Acontece é que entendemos que, para aquilo que fazíamos como profissão (sobretudo a do Manuel Luís, que era muito ocupada, e eu que tenho que lhe dar muito apoio no backstage da profissão dele) não tínhamos tempo suficiente para nos dedicarmos a uma criança”, admite Rui Oliveira.

O empresário revela que Manuel Luís Goucha “ainda lhe sugeriu a hipótese de adotar”. “É evidente que é sempre uma generosidade podermos dedicar amor a alguém que vai ser aquilo que nós imprimirmos como educação. O problema é termos o tempo e a disponibilidade. O Manuel Luis não é propriamente uma pessoa com muita paciência… [risos] De certeza que as pessoas sabem o que uma criança tem como problemas na sua primeira fase de infância. E nós temos que ter paciência, não podemos tratar os nossos filhos de uma forma descartável. Eles não se sabem expressar e nós temos que entendê-los e ter paciência. É muito difícil! Portanto, entendemos não ter“, acrescentou.

Questionado se ficou com pena de não ser pai, Rui Oliveira ‘abre o coração’: “Não tenho pena de não ter sido pai. Foi uma escolha. Aceito e não me arrependo da escolha, não me torturo por essa questão. Tenho muitos sobrinhos, o Manuel Luis também tem sobrinhos, e não temos essa preocupação como uma ideia na cabeça que nos assalta a cada minuto. Não, está resolvido. Não temos, não temos. Aceitamos que seja assim e não nos causa problema“, rematou.

Leia também: Rui Oliveira recorda o dia de casamento com Manuel Luís Goucha e revela quem são os padrinhos

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com