Famosos

Rui Nabeiro, fundador da Delta, internado de urgência em Elvas

Reprodução

Rui Nabeiro, de 87 anos, foi internado de urgência no início do mês de março, no Hospital de Elvas, devido a uma complicação nos brônquios. O empresário e fundador do grupo Delta manteve-se uma semana naquela unidade hospitalar, por precaução, até receber alta no dia 14. Atualmente, está a recuperar em casa do problema de saúde.

O problema de saúde que afetou o comendador trata-se de uma broncopneumonia e é “recorrente todos os anos, por esta altura”, Rui Nabeiro “ter problemas nos brônquios”, pelo que o filho o levou até ao hospital, “por precaução”, garantiu um vizinho à Nova Gente.

A mesma revista escreveu ainda que a mulher do empresário, Alice, também necessitou de cuidados médicos durante o período de tempo no qual o marido esteve no hospital, ainda que estes tivessem sido feitos em casa. “Ela esteve a soro e com sessões de fisioterapia. Sempre rodeada pelos filhos e netos”, explicou fonte próxima da família.

O susto que levou Rui Nabeiro a necessitar de tratamento hospital aconteceu cerca de três meses depois de o genro, o cavaleiro Joaquim Bastinhas, ter falecido na sequência de uma infeção hospitalar, após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica aos intestinos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News