fbpx
Famosos

Rui Maria Pêgo revoltado com ataque a Manuel Moreira: “Basta”

Rui Maria Pêgo, Manuel Moreira
Facebook

Rui Maria Pêgo recorreu às suas redes sociais para reagir ao ataque homofófico de que o amigo Manuel Moreira foi vítima por parte de um grupo de jovens, através do Instagram.

Rui Maria Pêgo não ficou indiferente à partilha que o ator Manuel Moreira fez esta terça-feira, dia 25 de maio, na sua página de Instagram, sobre um grupo de jovens que através da mesma rede social o tem atacado e insultado devido à sua orientação sexual.

Paneleiro…filho da p*ta…Manuel Moreira de m*rda“, ouve-se num dos vídeos partilhados pelo ator que também expôs mensagens escritas dos mesmos jovens. “Queres uma foto da minha p***?“, pode ler-se na mensagem partilhada na qual o jovem autor do ataque é identificado.

O filho de Júlia Pinheiro, solidário com o amigo, reagiu nas redes sociais mostrando a sua revolta com o sucedido. “Quantas vezes é que coisas destas também me aconteceram ao longo da vida? 10? 20? 50? O que o Manel relata é sistemático. E é como ele diz, quase aos 39 tem ferramentas. E os miúdos com 12? E os trans com 10? E as miúdas lésbicas com 14?“, escreveu.

Mais de metade dos miúdos LGBT são perseguidos nas escolas portugueses. Quantos não se matam? Basta“, continuou Rui Maria.

Veja a publicação aqui:

Rui Maria Pêgo, Instagram
Instagram

Leia também: LGBTfobia: “miúdo” grita com Rui Maria Pêgo e diz-lhe que “é uma vergonha”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News