fbpx
Famosos

Rui Maria Pêgo prepara-se para estrear peça final do mestrado

Rui Maria Pego Filho Júlia Pinheiro
Instagram

Rui Maria Pêgo afirma estar ansioso com a peça de mestrado, que estreia daqui a três meses.

Foi em setembro que Rui Maria Pêgo se mudou para Inglaterra, para estudar um mestrado em Teatro. Já não falta muito para o ano letivo chegar ao fim, e o locutor e a turma estão a preparar uma peça para apresentar em junho.

Daqui a 3 meses, por estes dias, estamos a estrear a nossa peça final do mestrado do Bristol Old Vic Theatre School, “Henrique VI” de William Shakespeare, no lendário Bristol Old Vic. O meu lado nerd suspira, o meu lado ansioso agarra-se às paredes e abotoa o maxilar“, começou por escrever numa publicação partilhada nas redes sociais.

Têm sido semanas muito felizes a dois mil quilómetros de casa, fechados numa bolha onde a guerra é um acontecimento longínquo, perdidos entre espadas a fingir e bailados executados com afinco. Quem diria. Há segundos em que tenho saudades de conversar com um microfone à frente. Outros em que salivo por um bitoque“, continuou.

Rui Maria Pêgo fez um balanço sobre a alegria de ter interpretado várias personagens marcantes, e recordou o seu último projeto em teatro, ‘Avenida Q’, que esteve em cena em 2017 e 2020.

É preciso privilégio até para consumar novas ideias do que podemos ser, sim, mas duvido que haja alguma coisa melhor do que descobrirmos com frequência que podemos rebentar com o que achamos que somos. Ou com o que decidiram que seríamos. Quando estrearmos, aviso“, garantiu.

Em jeito de conclusão, revelou como está a ser o dia em Inglaterra: “P’ra já esta notícia: está muito sol hoje na Grã-Bretanha, toda a gente anda de calções como se fosse Agosto em Melides e ninguém à minha volta fala sobre os pólos que derretem mais a cada hora que passa. Oh dear“.

Leia também: Rui Maria Pêgo assinala aniversário do pai: “A vida começa agora…”

ATV News

<>