Famosos TVI

Rui Maria Pêgo partilha fotografia antiga “antes de ser pai”

Instagram

Rui Maria Pêgo surpreendeu os seguidores do Instagram ao partilhar uma fotografia antiga, de quando tinha 22 anos. Muita coisa se passou, desde então, e o filho de Júlia Pinheiro fez uma retrospetiva.

“Aos 22 em Amesterdão. Antes do Trump; do Brexit; do Conan e do Salvador; até do instagram; do casamento e adopção por casais lgbtqi+ em PT ; de morar em NY; do Filho da Mãe; do coming out; da mega; do Ministério da Cultura; do Bento; da FCSH; do emmy (2025); da Francisca e da Benedita; do fim do CC; da Avenida Q; dos drones, da crise, da Pabblo e da Rosalía; da minha relação com Sufjan Stevens; de mudar de casa 4 vezes; de me atirar de um avião; de ir ao Laos, à Islândia, à África do Sul ou a Carne Assada; das televisões generalistas; de me licenciar (2019?) ; de ser pai (2029?); de vocês; de perceber a importância de dar espaço e voz a outrxs; e de mil outras coisas que nunca vão pertencer a este feed”, escreveu Rui Maria Pêgo na legenda imagem.

O comunicador não terminou a publicação sem antes dizer: “Tanta vida. Tantas pessoas. Thanks muito. Sou um grato!”. Os seguidores de Rui Maria Pêgo têm comentado a imagem deixando palavras de carinho: “Parabéns pelo crescimento pessoal! Tanta coisa aconteceu entre uma foto e o agora, mas o sorriso genuíno mantém-se” é apenas um exemplo. Mas há mais: “Tu és uma pessoa muito especial. Gosto muito de ti” ou “Lindo e com 1 coração gigante”, são outros comentários que se podem ler no Instagram de Rui.

Veja a imagem:

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News