fbpx
Famosos

Rui Maria Pêgo é insultado por mãe homofóbica e dá resposta arrasadora

Rui Maria Pego

Rui Maria Pêgo foi insultado por causa da sua orientação sexual e decidiu partilhar as mensagens publicamente.

O filho de Júlia Pinheiro foi surpreendido na caixa de mensagens privadas da sua conta de Instagram por uma seguidora. Nas mensagens, podem ler-se frases como  “não havia necessidade de envergonhares a tua família“e “que bicha”.

Rui Maria Pêgo decidiu responder à internauta: “Yup, E com muito orgulho. E tu, quando é que deixas de mandar bicas no Instagram a pessoas que não conheces para ver se resolves o amor que não sentes por ti mesma?“.

Contudo, a seguidora não se calou e respondeu ao apresentador: “Porque gosto muito da tua mãe e acho que ela fica triste com as tuas figuras. Também sou mãe”. Ao que Rui Maria Pêgo responde: “Sabes o que acho? Que que devias ler mais livros, meteres-te na tua vida e deixares a homofobia e controlo que obviamente sentes numa gaveta qualquer aí de casa”.

De seguida, o também radialista decidiu comentar este assunto com ironia e explica o motivo de ter partilhado estas mensagens.

Tive de ir tomar um banho para me limpar da estupidez. Como vocês devem imaginar, eu recebo algumas mensagens destas.O Pride [referência ao Orgulho LGBT] é necessário como lutar pelos direitos daqueles que são vítimas de diferenciação social por serem de uma etnia que não é a mais forte de um país“, começa por dizer.

“Eu, como privilegiado penso muito nisto e tenho tentado aprender. Provavelmente a minha resposta é mais incandescente a esta senhora do que deveria ser mas também porque isto me bate mais forte. Primeiro, esta senhora é mãe de alguém que vive reprimido. E esta resposta tem sobretudo a ver com o medo”, rematou.

Leia também: Rui Maria Pêgo dá entrevista a Goucha: “Estas linhas de ódio existem nesta sociedade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • No fundo mas mesmo no fundo acho que os seus pais têem vergonha, de certeza não devem gostar de ver o seu filho a mesa aos bjs ao namorado, e os seus pais só tiveram essa postura mais a sua mãe porque é conhecida, já imaginou se ela viesse a público condenar a seu gosto? Caiam toda a hente em cima, revistas, tv, amigos, etc

ATV News