fbpx
Famosos

Rui Maria Pêgo despede-se da ‘Mega Hits’ com emoção: “Obrigado por todo o amor”

Rui Maria Pego Rui Maria Pêgo Despede-Se Da ‘Mega Hits’ Com Emoção: &Quot;Obrigado Por Todo O Amor&Quot;
Instagram

Rui Maria Pêgo despediu-se esta sexta-feira da ‘Mega Hits’, entre muita emoção e lágrimas. Nas redes sociais, o filho de Júlia Pinheiro publicou um texto muito especial onde recorda os momentos especiais que viveu. Maria e Conguito, colegas de profissão, preparam-lhe muitas surpresas para celebrar os seis anos que esteve na locução da estação de rádio.

“A minha última emissão na Mega Hits foi tão verdadeira que acredito que o mundo possa ter parado de girar um bocadinho e até Bolsonaro, esse monstro, se tenha engasgado numa azeitona durante uns segundos. Fantasio. Mas acredito. Aquilo que comprovei hoje foi o que já sei há uns anos: somos responsáveis pelo que deixamos nos outros sempre que abrimos a boca. Demorei a ganhar esta consciência e sem esta equipa isso simplesmente não teria acontecido”, acrescentou, deixando saliente o amor e carinho que ficam entre a equipa.

“Todos queremos pertencer a algum lado, não é? Eu também. Sem dúvida que vou pertencer para sempre à Rádio e a esta rádio. Obrigado por todo o amor. Recebi hoje centenas de mensagens – às vezes, nós influecers, inventamos a dizer centenas -, mas tenho a caixa a transbordar. Obrigado, obrigado, obrigado. Vou responder-te! Tenho a convicção de que, no fundo, todos só queremos ser ouvidos e hoje senti-me ouvido e muito amado. Obrigado por isto”, continuou.

“Obrigado à Mega, à Maria e ao Conguito, os meus amores, e ao Agir e os seus músicos (!). No final cantámos o nosso hit dos 16 anos e o IC19 há-de ter esvaziado. Assim espero. Obrigado pela generosidade, Bernardo. A ti, até já. Vemo-nos em breve! Para ouvir tens um snooze renovado logo na segunda-feira. Sintoniza a minha gente. Têm o coração no sítio certo”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News