Famosos

Rui Maria Pêgo deixa mensagem ternurenta a três amigas

Instagram

Rui Maria Pêgo está a acompanhar o Festival F para a Rádio Comercial, mas nem por isso deixou de ligar e de falar sobre os seus amigos, neste caso amigas. 

O agora radialista da rádio do grupo Media Capital recorreu às redes sociais para elogiar três dos “pilares” da sua vida. O mote? As capas das edições de setembro de três revistas diferentes.

“Acho sempre que Setembro é o melhor dos meses, embora adore Janeiro e ache graça a Abril. No fundo, prefiro só poder fazer o que gosto com pessoas que admiro sem ligar se chove ou se o sol queima, embora nunca vá perceber Fevereiro. A (Ana) Guiomar, a Raquel (Strada) e a Inês (Castel-Branco) são três pilares da minha vida; são três zonas de amor e alegria e, muitas vezes, de confronto de ideias. Não as queiram ver possessas!”, começa por escrever na legenda da fotografia que

Contente pelo feito das amigas, Rui Maria Pêgo garante que “mada me dá mais prazer do que vê-las a ser capa de revista enunciando em papel mas, sobretudo, no dia-a-dia, as suas autenticidades e capacidade de foco. São as três talentosas, trabalhadoras e preparadas. São as três das melhores da sua geração e são, as três, das pessoas que mais me fazem rir no mundo”.

“Que continuemos a partilhar tudo lado a lado, hoje e sempre, com a noção de que a parte mais gira da vida é sempre aquela que não tem câmaras a gravar. Parabéns!”, remata.

Nesta que foi a sua primeira publicação depois da sua estreia aos micros da Rádio Comercial, Rui Maria Pêgo aproveitou para agradecer todas as mensagens recebidas.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Acho sempre que Setembro é o melhor dos meses, embora adore Janeiro e ache graça a Abril. No fundo, prefiro só poder fazer o que gosto com pessoas que admiro sem ligar se chove ou se o sol queima, embora nunca vá perceber Fevereiro. A Guiomar, a Raquel e a Inês são três pilares da minha vida; são três zonas de amor e alegria e, muitas vezes, graças a Cher, de confronto de ideias. Nada me dá mais prazer do que vê-las a ser capa de revista enunciando em papel mas, sobretudo, no dia-a-dia, as suas autenticidades e capacidade de foco. São as três talentosas, trabalhadoras e preparadas. São as três das melhores da sua geração e são, as três, das pessoas que mais me fazem rir no mundo. Que continuemos a partilhar tudo lado a lado, hoje e sempre, com a noção de que a parte mais gira da vida é sempre aquela que não tem câmaras a gravar. Parabéns! P.S. Obrigado a todx pelas mensagens incríveis que recebi ontem depois de ser anunciada a minha entrada na @radiocomercial. Estou muito feliz e ainda mais de cada vez que me cruzo convosco e falamos! Digam-me olá hoje no @festivalf . Estou em directo com a @anadelgadomartins a partir das 8 com entrevista aos Ornatos Violeta. It doesn't get better than this. ❤

A post shared by Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News