Famosos

Rui Maria Pêgo declara-se: “Vou ser da Raquel para sempre”

Instagram

Rui Maria Pêgo e Raquel Strada são grandes amigos, como ambos fazem questão de dar nota sucessivamente. Agora, o radialista recorreu às redes sociais para sublinhar que será “da Raquel para sempre”. 

Na mensagem partilhada, que serviu para lhe dar os parabéns atrasados, Rui Maria Pêgo revela que, no dia de anos da blogger, dormiu em casa dela e fez questão de destacar as diferenças entre ambos.

“Há uns dias a Raquel fez anos e acabei a dormir por lá, com a benção do Kitó, claro. Fizemos a cama os dois e tudo. Eu e a Raquel somos muito diferentes. Eu moreno, ela loira. Eu a gostar de silêncio, ela a explodir de vida. A Raquel a ficar bem dentro de tudo, e eu alegremente a não encontrar um fato que me sirva. Nem faz mal. É só mais uma dica do universo a dizer o mesmo: aquilo que quero mesmo tenho eu de inventar”, começou por escrever.

Rui Maria Pêgo vai mais longe e sublinha que: “numa época em que dizemos pouco aos outros que gostamos deles, deixem-me encharcar o vosso feed de amor. Vou ser da Raquel para sempre. Até ao dia em que o nosso melhor passeio seja chegar ao final do Jardim da Estrela e cair eu inanimado no meio dos patos. Se ainda existirem patos”.

“Depois de morrer vou continuar a ser muito espectro e, claro, muito chato. Parabéns atrasados, Raquel. You’re the light that never goes out”, concluiu.

View this post on Instagram

Há uns dias a Raquel fez anos e acabei a dormir por lá, com a benção do Kitó, claro. Fizemos a cama os dois e tudo. Eu e a Raquel somos muito diferentes. Eu moreno, ela loira (😏). Eu a gostar de silêncio, ela a explodir de vida. A Raquel a ficar bem dentro de tudo, e eu alegremente a não encontrar um fato que me sirva. Nem faz mal. É só mais uma dica do universo a dizer-me o habitual: aquilo que quero mesmo tenho eu de inventar. Numa época em que dizemos pouco aos outros que gostamos deles, deixem-me encharcar o vosso feed de amor. Vou ser da Raquel para sempre. Até ao dia em que o nosso melhor passeio seja chegar ao final do Jardim da Estrela e cair inanimado no meio dos patos. Se ainda existirem patos. Depois de morrer vou continuar a ser muito espectro e, claro, muito chato. Parabéns atrasados, Raquel. You're the light that never goes out. 🧨

A post shared by Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News