fbpx

Rui Maria Pêgo chorou no dia em que assumiu homossexualidade aos pais

André Vilar
2 min leitura

Rui Maria Pêgo foi entrevistado, recentemente, por Rita Ferro Rodrigues para o seu programa no Youtube, Elefante de Papel. À antiga apresentadora da SIC o locutor da Mega Hits contou pormenores sobre a altura em que revelou aos pais que era homossexual.

Rui contou que sempre se sentiu diferente e que a sexualidade o deixou desconfortável por volta dos 13 anos, altura em que, confidencia, percebeu que gostava de rapazes. Porém, foi muito mais tarde que o jovem ganhar coragem para assumir aos pais tal verdade: “Tinha 19 anos, andava muito triste. Foi o meu primeiro ‘heart break’ e a minha mãe estava muito preocupada… Ela entrou na sala e perguntou-me se tinha a ver com a minha orientação sexual, e eu parti-me a chorar e disse que sim, que tem”, disse Rui.

O filho de Júlia Pinheiro confessa que esta não terá, no entanto, sido uma novidade para os progenitores: “eles estavam cansados de saber, não foi uma coisa súbita. Eu sempre adorei a Britney Spears…”, disse entre risos.

Rui Pêgo sente-se seguro e feliz mas assumiu a Rita Ferro Rodrigues que os primeiros tempos não foram fáceis: ” houve um processo  a digerir que durou meses e depois foi tranquilo, depois até acabei por voltar para esse namorado, e tive outros namorados”.

Relacionado: