fbpx
Famosos

Rui Maria Pêgo: “Celebrar 32 anos sem poder abraçar as pessoas de quem gosto”

Rui Maria Pego
Instagram

Rui Maria Pêgo completa 32 anos esta quinta-feira, 21 de janeiro e deixou uma mensagem arrepiante nas suas redes sociais.

O comunicador deixou uma reflexão sobre o estado atual do mundo. “Dia 21, do ano 21, do século 21. Surreal celebrar 32 anos sem poder abraçar as pessoas de quem gosto. Neste cenário escabroso com a escalada de movimentos carburados a ódio e doença no ar, é difícil de se manter o coração longe da intenção da guerra”, começou por dizer Rui Maria Pêgo.

“Queremos morder, precisamos de culpar alguém pelas dores que estamos a viver. Estamos no meio de um nevoeiro gordo, teimoso. Tento viver com alguma poesia, e humor, mas começo a não saber como manifestar graça”, continuou.

Rui Maria Pêgo deixou ainda uma mensagem de esperança aos fãs: “Ainda assim, acredito que nada é permanente. Nenhuma derrota é eterna. Vamos dar a volta. Agradeço a todos pelos parabéns, e deixo os meus a todos aqueles que estão com medo agora. Acordar e continuar a viver apesar do pânico é sempre uma vitória”.

Ora veja:

Júlia Pinheiro partilha ‘tesourinho’ do filho e encanta fãs: “Que fofinho!”

Júlia Pinheiro é uma ‘mamã babada’ e não o esconde de nada nem de ninguém.

Esta quinta-feira, 21 de janeiro, Júlia Pinheiro partilhou um ‘tesourinho’ do filho para assinalar o seu aniversário. “Este bebé lindo e bochechudo faz hoje 32 anos”, começou por dizer a apresentadora.

Júlia Pinheiro deixou ainda várias palavras carinhosas ao filho: “Aqui ainda não falava grande coisa mas já tinha muito para dizer. Continua assim, meu filho. Continua a interrogar o mundo porque as tuas perguntas vêm do lado certo do coração. Parabéns, Rui Maria”.

Veja aqui:

Leia também: Big Brother! Saiba quem são os concorrentes preferidos dos portugueses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News