fbpx

Rui Figueiredo sobre participação no “Big Brother”: “Adorei. Conheci-me lá dentro”

"É muito desafiante, é muito exigente."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Rui Figueiredo foi o mais recente convidado do podcast da revista Nova Gente, “Oh Filhos, Calem-se”, e falou sobre a sua participação no “Big Brother”.

O ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” e do “Big Brother – Duplo Impacto” confessou que voltaria a entrar no reality show, mas só se pudesse dormir com os seus filhos em casa.

“Adoro o desafio, adoro o jogo, adoro a mística e o propósito do registo. Adorei. Conheci-me lá dentro, já não sou novo, também não sou velho, mas conheci-me lá dentro como nunca me conheceria cá fora, no dia a dia, de maneira nenhuma”, admitiu Rui Figueiredo.

“No fundo, estamos elevados ou exponenciados ao nosso limite diário. Isto nunca acontece no nosso dia a dia. No nosso dia a dia, se tivermos um stress ou uma coisa que mais nos afeta ou preocupa, das duas uma, ou afastamo-nos ou olhamos para o telefone, ou tentamos divagar de outra maneira para nos protegermos. Lá dentro, não tem como”, contou Rui Figueiredo.

“Eu experienciei que é preciso ter mesmo muita capacidade, de todas as formas e feitios, nomeadamente, intelectual, inteligência, raciocínio, lógica, para poder estar lá, usufruir da experiência e jogá-la. É muito desafiante, é muito exigente e há de tudo, como no nosso dia a dia. Foi brutal”, comentou Rui Figueiredo.

Questionado sobre se voltaria a participar num programa do género, Rui Figueiredo revelou que já recebeu convites: “Neste momento, só há uma condicionante, que são os meus filhos. Tenho de dormir com eles”.

Relacionado: