fbpx
Famosos

Rui Drumond foi pai pela primeira vez. Veja a primeira fotografia da bebé

Rui-Drumond

Poucas horas depois de ter anunciado que a mulher estava grávida, Rui Drumond surpreendeu ao revelar que foi pai pela primeira vez, de uma menina.

O vencedor do ‘The Voice Portugal’, de 2014, guardou segredo da gravidez da mulher, e apenas anunciou nas redes sociais, horas antes do nascimento da bebé.

Que sensação indiscritível. Não há palavras. Correu tudo bem e a minha princesa chegou. 13.08, às 23h13“, escreveu o cantor na legenda de uma fotografia, na qual surge com a filha recém-nascida ao colo.

Horas antes, Rui tinha anunciado que a mulher, Sara Mendes, estava grávida.

“Como sabem, não sou muito de falar da minha vida privada ou quase nada na verdade, talvez uma viagem ou outra, ou um dos dias mais importantes da minha vida… de resto só mesmo a minha vida profissional.
No meio desta pandemia, onde todos os acontecimentos a nível profissional destroem por completo o ano 2020, e colocam-nos a nós artistas em dificuldades, dificuldades essas que alguma vez imaginámos passar por elas… no meio disto tudo irá acontecer algo na minha vida que vai salvar este ano, acontecimento esse que é um dos meus grandes sonhos a nível pessoal, familiar, e que se vai realizar.
É um sentimento que não existem palavras para descreve-lo, e digo-vos que guardámos bem guardado das redes sociais mas… está quase…
Ela, é a minha guerreira, e ali escondidinha está o meu anjo prestes a chegar 🙏🏼❤️ Soon we’ll be three 👨‍👩‍👧”,

Recorde-se que Rui Drumond e Sara Mendes casaram-se em setembro de 2017.

View this post on Instagram

Como sabem, não sou muito de falar da minha vida privada ou quase nada na verdade, talvez uma viagem ou outra, ou um dos dias mais importantes da minha vida… de resto só mesmo a minha vida profissional. No meio desta pandemia, onde todos os acontecimentos a nível profissional destroem por completo o ano 2020, e colocam-nos a nós artistas em dificuldades, dificuldades essas que alguma vez imaginámos passar por elas… no meio disto tudo irá acontecer algo na minha vida que vai salvar este ano, acontecimento esse que é um dos meus grandes sonhos a nível pessoal, familiar, e que se vai realizar. É um sentimento que não existem palavras para descreve-lo, e digo-vos que guardámos bem guardado das redes sociais mas… está quase… Ela, é a minha guerreira, e ali escondidinha está o meu anjo prestes a chegar 🙏🏼❤️ Soon we’ll be three 👨‍👩‍👧

A post shared by Rui Drumond (@ruidrumond) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News