rui andrade irma teresa andrade morreu

Rui Andrade chora a morte da irmã

24 Janeiro 2021
Adicionar comentário

Rui Andrade chora a morte da irmã, Teresa Andrade, que faleceu este sábado, dia 23 de janeiro.

Teresa Andrade, irmã do cantor Rui Andrade, morreu este sábado, dia 23. A notícia foi dada pelo artista nas redes sociais. “amo-te. até ao fim dos meus dias!“, escreveu o cantor.

Em fevereiro de 2020, Teresa Andrade colocou uma mensagem nas redes sociais, onde aparenta informar que estava a lutar contra um cancro. “Faz hoje um ano que a minha vida mudou para sempre mas não desisti, a palavra chave continua a ser Esperança“, escreveu.

Na caixa de comentários foram muitas as mensagens de apoio e conforto. “Linda como sempre, minha querida guerreira, você vai vencer tudo e vai ficar como sempre linda, animada como sempre beijinhos para si e para toda a família, e deixa os parabéns o seu filho Nuno pelo amor que demostrou que têm pela mãe maravilhosa que têm o amor de mãe é a coisa melhor que temos neste mundo”, escreveu uma amiga.

“Força da Natureza que você é mulher ! Um exemplo para todos nós ! Um beijinho e que nunca perca essa força e esse sorriso é esse brilho que a caracteriza de uma forma tão única ! Um grande beijinho estamos aqui para a apoiar sempre!”, pode ler-se ainda.

Rui Andrade não revelou mais pormenores, mas foi inundado por muitas mensagens de amigos, colegas e fãs. “Não sei o que te dizer. Apenas que estou aqui. Sinto muito. É uma dor… sei infelizmente o que sentes. Abraço a todos!!!” e “Os meus sentimentos Rui. Um grande beijinho para ti e para toda a família, em especial aos teus sobrinhos… muita força e coragem! Até um dia Teresa! O céu hoje fica mais rico…“, são alguns exemplos.

No dia do aniversário da irmã, Rui Andrade escreveu uma emotiva mensagem no dia 18 de novembro de 2019.

Leia o texto de Rui Andrade na integra:

“PARABÉNS minha querida e adorada irmã…

Aprendi desde pequenino que somos o reflexo de quem nos rodeia, de quem nos ensina, de quem nos ama verdadeiramente.
Mas começo a questionar-me se será mesmo assim, porque sou o melhor ser humano que sei e posso, mas não sou comparável a ti.

Artigo seguinte
Adicionar comentário