fbpx
Famosos

Rúben Semedo mostra ameaça da jovem que o acusou de violação: “Dá-me 15 mil euros ou vais para a prisão”

Ruben Semedo

Rúben Semedo mostrou a mensagem da jovem que o acusou de violação e o Juiz libertou o jogador, sob a fiança de 10 mil euros.

Ao fim de duas horas e meia de interrogatório, Rúben Semedo saiu esta quinta-feira, dia 2, em liberdade sob a fiança de 10 mil euros e sem quaisquer outro tipo de restrições.

Como revela o Correio da Manhã, o jogador português apresentou ao Juiz uma prova de que foi ameaçado pela menor de 17 anos: “Dá-me 15 mil ou vais para a prisão”.

O jogador do Olympiacos à saída da primeira audiência disse aos jornalistas: “É tudo por causa de dinheiro. Vocês vão ver. Eu quero que vocês venham novamente quando eu estiver inocente”.

De recordar que a jovem alegou ter sido violada pelo jogador e por um amigo deste. Contudo, o futebolista confessou que teve relações sexuais com a jovem, mas foram consentidas. Garantiu ainda que a jovem mentiu na idade quando se conheceram e não sabia que era menor de idade.

É de salientar ainda que o advogado de  defesa, usou para provar a inocência do jogador, o exame forense, no qual não foram detetadas feridas “nos genitais nem no ânus” da jovem de 17 anos.

Leia também: Decisão tomada! Rúben Semedo é libertado sob fiança de 10 mil euros

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>