A separação de Fanny Rodrigues e Jorge Frade foi abordada na rubrica ‘Ai, não me digas’ do programa ‘Em Família’.
No início da conversa sobre o tema, Ruben Rua afirmou: “Um casal que assumiu uma relação amorosa contra muita expectativa, diria eu, a mim confesso que fiquei surpreendido e já conhecia os dois muito bem de outras marés. Essa relação terá chegado aparentemente ao fim, pelo menos houve um comunicado feito esta semana”
O apresentador quis saber a opinião dos três comentadores – Lili Caneças, António Bravo e Susana Pinto – sobre o fim da relação de Fanny Rodrigues e Jorge Frade. “A relação chegou ao fim, não chegou ao fim, vão para a Madeira juntos, são amigos, são profissionais?”, perguntou.
“Olha, acho que são precipitados e é um bocadinho o problema dos casais hoje em dia. Acabam, anunciam publicamente, passado duas horas e afinal não é nada disso. De repente uma está a processar, no dia a seguir estão juntos na praia”, respondeu António Bravo.
O comentador deixou ainda um conselho a Fanny Rodrigues e Jorge Frade: “Se calhar deviam guardar essa verdade para eles e não partilhar assim tão rapidamente“.
“Não é rápido demais comunicar o fim da relação numa semana e passado uns dias…“, disse Ruben Rua.
António Bravo explicou: “Por isso é que hoje em dia acho que a maneira como tu usas as redes sociais tem que ser um bocadinho mais ponderada porque acabas por estar a envolver não só tu e a pessoa com quem tu estás, mas milhares de pessoas que te seguem e cada um vai dizer uma coisa e nem toda a gente vai adorar e vão-te cair muito em cima”
“Chega de especulação sim, mas calhar também não devia ter deitado cá para fora, devia ter esperado, deviam ter ponderado os dois, se realmente, é isto que eles querem assumir em público“, rematou.
Leia também: Lili Caneças descai-se e faz revelação sobre Fanny Rodrigues e Jorge Frade: “Hoje entraram os dois juntos”
Adicionar Comentário