fbpx

Rúben da Cruz não quer mais relações com pessoas conhecidas: “Jurei”

O DJ esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou ainda o seu passado e a morte de Angélico Vieira.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Rúben da Cruz

Rúben da Cruz foi um dos convidados do programa de Júlia Pinheiro na SIC. Durante a conversa com a apresentadora, o DJ e empresário recordou alguns momentos do passado e fez revelações sobre relacionamentos controversos que teve nos últimos anos.

O empresário começou por dizer que ficou mais conhecido na imprensa devido a algumas polémicas resultantes de relacionamentos anteriores. Entre elas, destacou-se uma alegada traição a Filipa Falcão, com quem tem um filho de um ano, o pequeno Salvador.

Rúben da Cruz também teve um relacionamento com Sofia Ribeiro no passado. Na altura da polémica, a atriz mostrou-se do lado de Filipa Falcão, depois desta ter exposto algumas mensagens de Rúben da Cruz nas redes sociais.

“O sucesso também traz coisas más. Eu às vezes lia coisas sobre mim e era muito difícil, no início ficava triste e tentava sempre justificar”, afirmou.

Consciente dos desafios do sucesso, Rúben da Cruz admitiu que era difícil lidar com as críticas e as notícias negativas sobre si. No entanto, aprendeu a superar esses momentos e a não se deixar afetar.

Durante a entrevista, Júlia Pinheiro questionou: “Tem um bocadinho tendência para se envolver com senhoras muito conhecidas“. Rúben da Cruz respondeu categoricamente: “Também trabalho num meio em que conheço muitas pessoas famosas, seja nos eventos que frequento ou que organizo“.

“Depois desses relacionamentos, jurei a mim mesmo que não ia ter mais relacionamentos com pessoas conhecidas”, acrescentou o DJ.

A morte de Angélico Vieira

Mais adiante na conversa com Júlia Pinheiro, Rúben da Cruz recordou um dos piores momentos da sua vida: a morte do amigo Angélico Vieira. “Pessoa incrível. A nossa amizade cresceu imenso no espaço de dois anos. Estávamos sempre juntos. O Angélico também tinha esse lado das raízes africanas como eu e os nossos gostos eram muito idênticos”, disse.

“Tenho muitas saudades. Foi uma pessoa que sem nada em troca, apoiou-me imenso. Foi uma altura muito difícil. Era uma pessoa que me fazia muito bem. Tinha boa energia”, rematou.

Leia também: Após separação, Ruben da Cruz confessa sobre a sua vida: “Tem sido duro”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com