Rúben da Cruz confirma que foi impedido de ir à festa do aniversário do filho

Rúben da Cruz esclareceu ausência da festa do 1.º aniversário do filho...

1 min leitura

Rúben da Cruz quebrou e silêncio e esclareceu que não faltou ao aniversário do filho, Salvador. O DJ explicou que foi impedido de ir à festa.

Rúben da Cruz foi acusado pela mãe do filho de traição e separaram-se. O DJ foi a grande ausência do 1.º aniversário do filho e a Nova Gente fez destaque na sua revista.

O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ não gostou e exerceu o Direito de Resposta na revista desta quarta-feira, 29 de março. “Rúben da Cruz não esteve presente no aniversário do filho, não por decisão sua, mas sim porque foi impedido de estar na festa assim como o foi de estar com o filho nesse dia”, começa-se por ler.

O mesmo comunicado salienta que estes são assuntos “da esfera privada” e, como tal, o DJ “pretende manter na reserva da sua vida privada”

O comunicado frisa ainda que “o artigo e a chamada de capa reportam-se a factos da esfera privada de Rúben da Cruz” que este “pretende manter na reserva da sua vida privada”. Na sua opinião, estes artigos colocam “em causa boa reputação e imagem do próprio”. 

 

Relacionado:
Exit mobile version