fbpx

Rúben da Cruz com prejuízos no valor dos “20 mil euros” após cheias no seu negócio pessoal

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Rúben da Cruz revelou ainda que está à espera da ajuda da Câmara Municipal de Lisboa que disponibilizou-se para pagar os estragos.

Com o mau tempo que viveu recentemente na Grande Lisboa, devido às inundações que deixou milhares de pessoas desalojadas, Rúben da Cruz revelou que a sua barbearia, em Alcântara, ficou inundada três vezes em um mês.

Em declarações à revista Maria, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ recordou: “Eu saí da barbearia e, passados 20 minutos, a gerente ligou-me e disse-me que a rua estava alagada e não se conseguia chegar à barbearia”, começou por dizer.

“Foram muitos os estragos. A água dos esgotos deixou tudo com mau cheiro. Tivemos ali uma luta de dias para limpar tudo e voltar a abrir. Passado um mês, tivemos de fazer tudo de novo, mas dessa segunda vez foi mais difícil, porque havia mais coisas danificadas. Passada uma semana, voltou a acontecer. Desta vez, ficou mesmo tudo estragado”, afirmou ainda.

O empresário e DJ informou ainda que teve “prejuízos na ordem dos 20 mil euros, mas, com as obras que vou precisar de fazer, poderá chegar aos 30 mil euros”. Rúben da Cruz destacou ainda que a Câmara de Lisboa disponibilizou-se a pagar os estragos: “Já preenchi os papéis, agora é ficar à espera. Mas quando é que vão chegar as ajudas? Eu preciso delas agora, não é para daqui a um ano ou seis meses“.

Leia também: Rúben da Cruz falha ‘Extra’ após sofrer novos danos na barbearia: “Nem um mês passou e mais uma inundação…”

Relacionado: