fbpx

Rúben Boa Nova deixa alerta aos seguidores: “Procura antes os preços para não seres comido por lorpa”

"Convém estarem sempre atentos!"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Rúben Boa Nova partilhou, esta terça-feira, nas redes sociais, uma informação “de utilidade pública” e deixou um alerta.

“E agora uma informação de utilidade pública. Na semana passada, eu ia comprar um medicamento numa farmácia e achei estranho o preço porque eu já tinha comprado esse medicamento menos cerca de 12, 13 euros”, começou por dizer nas stories do Instagram.

“Então, fui pesquisar na Internet e reparei que o preço do medicamento que eu queria variava de farmácia para farmácia. E a minha pergunta é: Como é que é possível numa farmácia um medicamento custar 40 euros, noutra farmácia custar 60, noutra farmácia custar 50? Pá, fiquei incrédulo”, admitiu Rúben Boa Nova.

“Então, o que eu vou fazer agora é o seguinte: Antes de comprar qualquer medicamento, assim, vou procurar primeiro os preços para não tentar ser aldrabado. E foi o que eu fiz. Procurei o preço, mandei vir da farmácia e recebi em casa com os portes totalmente grátis e poupei assim 12, 13 euros”, indicou Rúben Boa Nova.

“Portanto, se continuas a comprar algum medicamento que seja caro ou coisa assim do género, procura antes os preços para não seres comido por lorpa”, alertou Rúben Boa Nova.

“Mas claro que não são todos! Normalmente, acontece em medicamentos que não são sujeitos a receita médica. Isto também me acontecia muitas vezes quando eu comprava o suplemento alimentar para o menino, ou seja, o leite. O preço do leite também variava de farmácia para farmácia. Portanto, convém estarem sempre atentos para não pagarem mais do que o que devem”, rematou Rúben Boa Nova.

Relacionado: