fbpx
Famosos

Rosa Grilo terá confessado que matou Luís Grilo: “Quero pedir desculpas…”

Rosa Grilo
Instagram

Rosa Grilo foi condenada a 25 anos de prisão pela morte do marido, o triatleta Luís Grilo.

Rosa Grilo terá confessado o crime numa conversa telefónica com João de Sousa, antigo inspetor da Polícia Judiciária e ex-consultor da reclusa.

A conversa foi tornada publica por João de Sousa através do canal de Youtube. “Quero desistir dos recursos, já chega. Não quero recorrer de mais nada”, começou por dizer Rosa Grilo.

João de Sousa questiona-a depois: “Os angolanos alguma vez existiram?”, ao que Rosa responde: “Não doutor, fui eu que criei essa versão”.

A dada altura, João questiona: “Esteve envolvida na morte de Luís Grilo?”, ao que Rosa admite que sim. “A Rosa matou o Luís Grilo?”, questionou João de Sousa ao que Rosa confessa: “Sim, fui eu doutor, eu matei o Luís”.

“A pistola do António Joaquim foi o que o utilizou?”, foi outra das questões. “Foi a pistola do António que eu utilizei”, confessou ainda a mulher.

No final, a homicida pediu desculpa aos que lhe são mais próximos: “Quero pedir desculpas ao meu filho, aos meus pais, à minha família, à família do Luís e a todas pessoas que gostam de mim e me apoiaram. Principalmente ao meu filho”.

Recorde-se que Rosa e o amante, António Joaquim, foram condenados a 25 anos de prisão pelo homicídio de Luís Grilo.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Isaac Alfaiate partilha fotografia inédita da mãe e surpreende fãs: “Mãe ou irmã?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News