fbpx
Famosos

Rosa do Canto sofreu em peça de Teatro com José Carlos Pereira

rosa

Rosa do Canto deu uma grande entrevista à revista TV Guia. A atriz de 65 anos recordou a grande paixão da sua vida, Nicolau Breyner e abordou ainda uma peça de teatro que fez com José Carlos Pereira.

A atriz que está atualmente na novela Paixão da SIC, falou do investimento que fez numa peça de teatro de Plínio Marcos. «Nessa peça, fazia uma prostituta de 50 anos que tinha um proxeneta, um chulo mais novo do que eu e que me ficava com o dinheiro, que era o José Carlos Pereira, que fazia um toxicodependente bem feito.», começou por contar Rosa do Canto à TV Guia.

Ao mesmo tempo que deixava elogios ao ator, fez também uma revelação. «Ele é muito bom ator. Eu sofria de violência doméstica, porque ele batia-me.» Questionada pela publicação se batia mesmo ou conseguiam evitar contato físico, a atriz confessa: «Não, batia mesmo, porque eu ficava negra. O teatro era pequeno, levava 100 pessoas, era impossível ganhar dinheiro com aquilo, o palco estava mesmo em cima. Eu saía da plateia como se estivesse na rua a encantar os espectadores. Entrava, ele pedia-me o dinheiro, havia ali confrontos. Era muito violento!»

Nicolau Breyner teve amante famosa durante 7 anos «A mulher dele sabia»

Depois de cada sessão, a atriz colecionava nódoas negras. «Completamente! A minha mãe, coitadinha, ainda era viva, foi assistir e pediu ao Zeca para não me bater tanto. Houve pessoas que até foram a peça mais do que uma vez, se calhar gostavam de me ver sofrer [risos].»

Mas a atriz não poupa nos elogios a José Carlos Pereira. «O Zeca é muito bom. É bom a fazer teatro. Pode ser um dos bons atores no futuro. Já lhe disse isso pessoalmente. É sério, é querido, muito despistado, mas intrinsecamente boa pessoa. E gosta de fazer teatro», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda Isabel Tavares Valério
Fernanda Isabel Tavares Valério
2 anos atrás

E o mal do teatro e de não haver efeitos especiais como há nas novelas e nos filmes

ATV News