fbpx
Famosos

Rosa Bela abre coração sobre início da relação com Carlos Areia: “Foi acusado de pedofilia…”

Carlos Areia Rosa Bela
Instagram

Rosa Bela, namorada de Carlos Areia, foi uma das convidadas especiais de Júlia Pinheiro. A jovem abriu o coração sobre a sua vida pessoal e falou sobre a surdez dos pais e o início da relação com o ator.

O meu pai (tem surdez) profunda. A minha mãe não. Deve ser surda 70 a 80%. A minha mãe tem problemas cognitivos. Sofreu uma meningite ainda em criança. Afetou-lhe uma parte do cérebro e a partir daí espoletou… Eu costumo dizer que é uma criança grande porque tem alguns comportamentos infantis”, começou por dizer a namorada de Carlos Areia.

Quanto ao facto de crescer em silêncio, Rosa Bela salientou ser muito triste: “É muito triste. Quando começo a perceber eu já devia ter uns três, quatro anos e lembro-me de estarmos os três em casa e existir o silêncio”.

Relação com Carlos Areia começou aos 16 anos

Rosa Bela começou a relação com o ator Carlos Areia quando tinha apenas 16 anos e o artista 46 e mentiu ao ator sobre a sua idade, dizendo que tinha 21.

“Eu conhecia-o da televisão… Ele dava cursos, dava aulas e eu pensei ‘que bom, vou tentar inscrever-me’ e ele disse-me para ir a uma aula e ver se gostava…”, referiu.

A atriz explicou como é que tudo começou. “Eu era bastante ingénua… e ele também não era à descarada. Não, ele entrou subtilmente numa amizade que de certa forma algumas vezes eu sentia um bocado de medo… Ele já sentia ali qualquer coisa”, acrescentou.

Rosa Bela confessou ainda que o ator teve problemas devido ao relacionamento: “O Carlos falou com a minha família, levou a imprensa para esclarecer tudo… ele estava a ser acusado de coisas graves (…) Foi acusado de pedofilia, estavam a chamá-lo de pedófilo quando não aconteceu nada. Ele não tem culpa de nada”.

De salientar que o casal já está junto há 12 anos e foi superando todas as críticas ao longo do tempo.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Leia também: Vanessa Silva recorda irmão que morreu aos 19 anos: “O meu Vasco era tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News