Famosos TVI

Ronaldo: “Não me identifico muito com o mundo das redes sociais”

Cristiano Ronaldo revelou a Joaquim Sousa Martins ser avesso às redes sociais e ao que elas trazem consigo, no entanto, e como pai, confessou sentir necessidade de acompanhar estas mudanças tecnológicas para poder explicar tudo aos seus filhos. 

Se em tempos Cristiano Ronaldo passou por dificuldades para conseguir algumas das suas coisas, os filhos terão a vida ‘feita’ e com acesso a tudo o que quiserem. Todavia, o jogador faz questão de mostrar aos filhos, em particular ao mais velho, que a vida não é só feita de luxos e que para se conquistar uma Playstation é preciso trabalhar muito.

Garantindo que nunca passou fome, porque os seus pais e irmãos punham a “comidinha na mesa”, o jogador confidenciou que as suas primeiras sapatilhas de marca foram compradas muito depois de se mudar para a Academia do Sporting. Ainda assim, o craque garante que não lhe faltava nada: “Não tinha sapatilhas de marca como tenho hoje, mas tinha roupinha lavadinha e não me faltava nada”.

Já sobre a sua situação económica atual, CR7 garante que “financeiramente estou bem há muitos anos, mas o que me move é a paixão pelo futebol”.

ATV News