fbpx

Ronaldo isolado na Madeira após colega de equipa ser diagnosticado com COVID-19

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

O jogador português está na ilha da Madeira, para onde se deslocou no início da semana, e ficou a saber esta quarta-feira que o colega de equipa Daniele Rugani, da Juventus, foi diagnosticado com o Coronavírus.

Os dois futebolistas partilharam o balneário no passado domingo, no embate frente ao Inter de Milão. Por esse motivo, Cristiano Ronaldo está isolado em casa, no arquipélago que o viu nascer, e por lá deverá ficar até ser confirmado se também ele está, ou não, infetado.

Georgina Rodríguez e todos os filhos estão com ele. A família chegou junta, na noite de domingo para segunda-feira, acompanhada por duas amas e um grande conjunto de malas. Com os jogos em suspenso na Serie A italiana, o objetivo seria o de se protegerem na Madeira.

Recorde-se ainda que o clã Aveiro tem estado mais unido do que nunca nesta altura. Isto porque no início da semana passada, Dolores foi internada após sofrer um AVC. Esteve no Hospital Dr. Nélio Mendonça até esta segunda-feira. Foi entretanto transferida para o Hospital Particular da Madeira.