fbpx
Famosos

Com Ronaldo infetado, Georgina exibe mais um sucesso a nível profissional

Georgina Rodríguez
Instagram

Georgina, namorada de Ronaldo, continua a dar cartas no mundo da moda. Esta quarta-feira, na rede social Instagram, mostrou mais um resultado final dos seus recentes trabalhos como modelo.

A minha primeira vez na Vogue Brasil“, lê-se na legenda de uma fotografia (ver mais abaixo), que colocou online, e na qual é possível vê-la no interior de uma limusine.

Georgina revelou ainda quem é que foi o fotógrafo. No caso, Nicolas Gerardin, que opera a partir da capital francesa Paris.

De recordar que Cristiano Ronaldo está infetado com o novo coronavírus. Foi a própria Federação Portuguesa de Futebol que confirmou durante o dia desta terça-feira.

Ainda assim, a irmã Katia Aveiro acredita que toda esta questão da pandemia se trata de uma fraude. Na secção de Instastories, na manhã desta quarta-feira, manifestou o que pensa sobre tudo isto.

Se tem de ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o mundo, tenho de dizer que este português é mesmo um predestinado, um enviado de Deus. Obrigado“, começou por escrever. “Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes, nas medidas tomadas, como eu… Maior fraude que assisti desde que nasci“, atirou.

Depois, revelou ainda uma frase que ouviu e com a qual concorda em absoluto. “Já chega de fazer o mundo de fantoche. Alguém abre os olhos, por favor“, rematou.

Leia também: Sexo no Big Brother! Maria Botelho Moniz confirma utilização dos preservativos

Georgina Rodríguez
Instagram || @Nicolas Gerardin
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News