fbpx
Famosos

Romana recebe ajuda de Tony Carreira e afirma: “Estou a adorar a experiência…”

Romana, Tony Carreira
Instagram

Romana renasceu artisticamente aos 40 anos.

Romana está quase a desistir da sua carreira musical aos 40 anos durante a pandemia, mas um convite de Tony Carreira para duas atuações e um novo desafio mudou a vida da artista.

“Quando começou a pandemia eu estava sem ânimo para cantar. Um dia o Tony ligou-me para me convidar a cantar com ele no Altice Arena e as coisas evoluíram no sentido de uma relação profissional mais estreita”, começou por dizer à TV Guia.

“Quando falou comigo disse-me que sou uma excelente cantora, uma boa pessoa e que mereço estar num patamar mais elevado. E disse-me que me quer ajudar”, explicou.

A artista foi convidada a assinar um contrato com a produtora de Tony Carreira depois de ter atuado em dois concertos do cantor.

“Estou a adorar a experiência. Ele chamou-me para uma reunião, apresentou-me uma proposta interessante e agora sou agenciada pela produtora dele. Estamos a fazer as coisas com todo o cuidado. O Tony não quer que eu perca a minha essência. O ideal é continuar a ser a Romana, mas uma Romana mais madura e com uma história de vida”, explicou.

A cantora está pronta para lançar um novo single

Leia também: Big Brother. Romana deixa uma mensagem a Jorge Guerreiro: “Para mim venceste! És incrível…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>