fbpx
Famosos

Romana reage à última ‘polémica’: “Tenho a esperança de um dia ver a verdade…”

Romana
Instagram

Romana tem vivido uma fase conturbada a nível familiar, e na passada quarta-feira partilhou um desabafo com os fãs.

Romana fez um desabafo na passada quarta-feira, 20 de outubro, que deixou os fãs emocionados. A cantora vive uma fase complicada a nível familiar, tendo ponderado pôr o irmão e o pai em tribunal, por difamação.

Nesta quinta, dia 21, partilhou uma imagem do quadro ‘A Verdade saindo do poço’, referindo que anseia pelo dia em que se “faça justiça à mentira”.

Esta pintura de 1896, da autoria do pintor francês Jean-Léon Gérôme, tem um propósito muito forte e real. Esta pintura é baseada na história de quando a Verdade e a Mentira se conheceram“, começou por explicar.

Romana conta a história de como a mentira enganou a verdade a nadar num poço, fugindo depois com as suas roupas, deixando-a nua e exposta.

Todo o mundo vendo a verdade nua vira o olhar com desprezo e raiva de ver a verdade nua sem saber o que se tinha passado… A pobre verdade teve que voltar para o poço e desapareceu para sempre para esconder a sua vergonha… Desde então, a mentira viaja por todo o mundo vestida como a verdade, satisfazendo as necessidades da sociedade“, continuou.

Todos nós já fomos alvos de mentiras, calúnias e injúrias, algumas delas bem graves. Tenho a esperança de um dia que possamos juntos ver a verdade a sair do poço doa a quem doer e que assim se faça justiça à mentira. Porque a verdade nunca pode se explicar nem se defender, talvez quando um dia isso acontecer as coisas sejam bem diferentes“, terminou Romana.

Muitos fãs deixaram mensagens de apoio à artista, na caixa de comentários.

Leia também: Romana desabafa sobre supostas guerras familiares: “Para sarar as minhas feridas, fico em silêncio”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News