fbpx
Famosos

Romana fala sobre os conflitos familiares: “Fiquei duas noites a chorar imenso”

Romana
Instagram

Romana esteve no programa ‘Goucha’ desta segunda-feira, na TVI.

Depois de várias notícias que já surgiram na comunicação social, referentes aos problemas familiares da cantora, Romana sublinhou que não existe, nunca, uma verdade absoluta.

Existe uma história original, o Capuchinho Vermelho, vamos falar assim. Tu és o leitor. Vais agarrar naquele livro e vais ler. No final da leitura, consoante as tuas vivências, vais interpretar a história à tua maneira“, explicou.

Depois há o leitor que vai buscar as personagens do livro e vai falar com eles. O Capuchinho e o Lobo já vão ter uma abordagem diferente porque viveram a história de outra forma“, acrescentou.

De um modo mais concreto, Romana confessou que teve “uma desilusão muito grande” e que lhe abriram uma ferida enorme no peito. “Fiquei duas noites a chorar imenso, sem dormir, mas foi como se tivesse a sarar uma ferida dentro de mim“, contou. Ainda assim, garantiu, não consegue ter tempo para odiar ou para sentir rancor por quem quer que seja.

Quando eu percebo que chegamos a uma altura da nossa vida em que falamos linguagens diferentes não vale a pena estar a bater contra uma parede a dizer que tenho razão, porque nos vamos estar a magoar. Mais vale entender que as coisas são assim e seguir fluentemente o meu caminho e aceitar que assim é. Já doeu mais. Hoje em dia já não dói tanto, porque já consigo entender e até agradecer que as coisas aconteçam dessa forma, disse ainda a artista.

Leia também: Romana recorda comentário negativo de Manuel Luís Goucha: “Eu fiquei… a ferver”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News