fbpx

Rodrigo Menezes contraria imprensa quanto a detenção

Diana Casanova
2 min leitura

Rodrigo Menezes E Rita Pereira Destinos Cruzados

Foi na madrugada de quinta para sexta-feira que o ator de Destinos Cruzados foi detido pela polícia, alegadamente por desobediência, depois de uma noite de diversão com amigos – incluindo Rita Pereira – na zona de Albufeira, conforme foi avançado pelo A Televisão.

Rodrigo Menezes vem agora contrariar a versão que foi divulgada por vários orgãos de comunicação social e refere em declarações ao DN: «Não fiz nada de grave e não sei do que estou a ser acusado». De acordo com uma fonte que esteve no local no momento do incidente com as autoridades do Algarve, o ator foi mandado parar pela GNR, tinha mais uma pessoa do que permitido no veículo em que circulava, fez o habitual teste do balão – não acusou álcool – mas que não tinha a sua carta de condução consigo, pelo que não a a apresentou, gerando uma multa. Foi essa multa que terá desencadeado uma atitude mais violenta por parte do ator, efetuando manobras perigosas e que levaram desta vez a Brigada de Trânsito a mandar o ator parar novamente.

Numa altura em que aguarda ser presente ao juiz no Tribunal de Loulé, Rodrigo Menezes terá de aguardar «15 dias» por força das férias judiciais para «contar a minha versão do caso», pois garante que «a seu tempo tudo será esclarecido».

Redatora e cronista