fbpx
Famosos

Rodrigo Guedes de Carvalho faz campanha a favor dos animais

Rodrigo Guedes De Carvalho Campanha Animais Rodrigo Guedes De Carvalho Faz Campanha A Favor Dos Animais

Rodrigo Guedes De Carvalho Campanha Animais Rodrigo Guedes De Carvalho Faz Campanha A Favor Dos Animais

Dia Mundial do Animal celebra-se anualmente a 04 de Outubro. É a pensar neles que a Associação ANIMAL criou uma petição para uma nova lei de proteção dos animais que será entregue à Presidente da Assembleia da República.

O jornalista da SIC, Rodrigo Guedes de Carvalho, juntou-se à campanha “Por uma Nova Lei de Proteção dos Animais em Portugal” e apela a todos, neste sentido, assinem a petição.

De forma a divulgar e a angariar signatários para a petição, o jornalista e apresentador do «Jornal da Noite» gravou um campanha que pode ver aqui. Dê um “passo em frente” e assine a petição a favor dos animais que, como nós, têm coração, sentidos, sentimentos, medos e saudades.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=66bWYbRttW4&feature=player_embedded]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não assino nenhuma destas petições animalistas, enquanto estiver em vigor no nosso país a lei do aborto, que mata cruelmente milhares de vidas humanas inocentes, que tanta falta fazem ao nosso país… é um crime hediondo que estas leis iníquas já defendem! Perante tamanha chacina humana, não penso em animais… Mas, curioso: porque é que geralmente os defensores dos “direitos” dos animais são a favor do aborto? Algo que realmente não anda bem nas mentalidades dos europeus …. não estará também este aspeto implicado na grave crise a vários níveis que atravessamos?

    • O senhor é ridiculo, misturar dois assuntos que não têm nada a ver, não têm qualquer ligação,para já a logica que fez é completamente ridicula tal como o senhor, até porque quem zela pelos direitos dos animais por norma é um defensor da vida, não me vou pronunciar acerca do tema do aborto que não está aqui em questão.
      A questão aqui é sermos seres humanos no verdadeiro sentido da palavra implica termos valores, respeito, pelos outros e pela natureza.
      um ser humano pode ter preocupação pelas vidas humanas e simultaneamente preocupação pelas vidas dos animais, alias um verdadeiro ser humano é assim.
      Voce vá arranjar tratamento psicologico.

ATV News