fbpx

Rodrigo Guedes de Carvalho confessa: “Tenho muitas saudades dos meus avós que já partiram”

Francisco Fontes
2 min leitura
Daniel Oliveira/Instagram

O pivô do ‘Jornal da Noite’, da SIC, falou dos tempos em que era mais jovem, destacou a forte ligação que teve com os avós e dos piropos à mãe que o enfureciam.

Embora a entrevista tenha sido gravada em 2013 e já tivesse sido emitida, este sábado, 21 de março, Rodrigo Guedes de Carvalho voltou a ser o protagonista do programa ‘Alta Definição’, na SIC. Em conversa com Daniel Oliveira, o pivô destacou a forte ligação que, desde pequeno, mantém com a família e da importância que os avós tiveram na sua vida.

“Tenho muitas saudades dos meus avós que já partiram. Passados uns dois anos, numa ceia de Natal. estava só eu, a minha mulher [a jornalista Teresa Dimas] e os meus filhos e, de repente, deu-me uma quebra brutal, um ataque de choro brutal e deixei sair muita coisa. Estava com muitas saudades. É uma dor que não sara, serena. Mas não sara”, admitiu, recordando a história da “casa” do Porto ligada à família do jornalista.

Rodrigo contou, ainda, que deu beijos a todas as pessoas da sua família mais próxima que morreram. “Despedi-me deles como me despedia deles ou cumprimentava antes. Gostaria de ter uma garantia de que eles já não sentem nada”, disse.

Já no final da entrevista, o rosto da SIC revelou algo caricato: “Sofria com os piropos à minha mãe. Ela era e é uma mulher vistosa. Reparava que aquilo a incomodava e agia.”

Recorde-se que Rodrigo Guedes de Carvalho e Teresa Dimas têm dois filhos em conjunto: Rodrigo, de 27 anos, e Benedita. de 25.