fbpx
Famosos

Roberto Leal homenageado pelo filho: “Sempre soube estar do nosso lado”

Roberto Leal
Instagram

Rodrigo Leal, filho de Roberto Leal esteve no programa ‘Júlia’, na passada sexta-feira, dia 26 de novembro e recordou o pai.

Na passada sexta-feira, dia 26 de novembro, Roberto Leal faria 70 anos se ainda tivesse vivo e o filho, Rodrigo Leal, esteve à conversa com Júlia Pinheiro para o programa ‘Júlia’, onde recordou o cantor.

“Como o meu pai tinha sempre aquela postura de paz, alegria, as pessoas às vezes desconfiavam: será que ele é aquilo mesmo? Será que aquela alegria toda, fé era real?”, começou por recordar.

Rodrigo Leal revelou que o pai era “exatamente a mesma pessoa” em casa. “Era o mesmo pai, amigo, irmão, o mesmo ser humano que estava em casa. Uma pessoa com uma disponibilidade para o amor incrível. O pai sempre soube estar do nosso lado, sempre com a vida maluca que tinha. Era uma pessoa com muita fé. Sempre com uma palavra positiva e de carinho”, acrescentou.

O filho do cantor ainda evidenciou que o artista fazia de tudo para aproveitar o máximo de tempo livre que tinha para estar com a família. “De 1972 até 1989, antes de nós virmos para Portugal, o pai fez em média 16 espetáculos por mês. Ele chegava de viagem na segunda-feira à noite e na quarta-feira já ia embora de novo”, terminou.

Leia também: Filho de Roberto Leal vai dar entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News