Famosos Música

Roberto Carlos fala sobre a doença do filho: “Foi uma pancada daquelas”

Instagram

Roberto Carlos quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o estado de saúde do seu filho. O cantor marcou presença no programa brasileiro ‘A Tarde É Sua’ e disse acreditar na cura de Dudu Braga.

Nasceu com um glaucoma congénito e, nos seus primeiros três anos, foi submetido a sete cirurgias. Aos 22 anos sofreu um descolamento de retina, acabando por ficar apenas com 5 por cento de visão do olho esquerdo. No passado mês de março, o filho do artista descobriu que tem um tumor no pâncreas. Foi operado e já fez 12 sessões de quimioterapia.

“Foi uma pancada. Fiquei tonto. Emociono-me, foi uma pancada daquelas”, começou por dizer Roberto Carlos.”Disse-lhe ‘vai dar certo, acredite que vai dar certo. Vamos fazer de tudo, vamos acreditar’. E está dando certo. Eu tenho certeza que ele está 100 por cento curado, não tenho dúvida”, acrescentou.

“Ele está bem, muito bem, de alta totalmente, e motivo de alegria. A gente completa essa alegria com o aniversário da Lalá”, acrescentou, referindo-se ao aniversário da neta, filha de Dudu, que vai fazer quatro anos. “Tenho uma visão muito equilibrada da fé, acho que ela ajuda, impulsiona. A gente quando tem fé acredita que as coisas vão ficar bem, e isso ajuda muito”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News