fbpx

Rita Santos: “A mala da Georgina custar quase 400 mil euros é um absurdo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Georgina Rodríguez apostou numa mala de 340 mil euros para ver a estreia de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, há cerca de uma semana.

Goergina Rodríguez foi vista com uma mala de 340 mil euros, valor mais caro do que muitas moradias, e acabou por ser notícia em vários órgãos de comunicação social.

O assunto foi discutido na rubrica Sem Filtro da semana passada, no A Televisão, e Rita Santos mostrou-se bastante surpreendida.

Ufa! Até fico assim. Acho que é mesmo muito caro. É só uma mala. Eu nunca na minha vida vou comprar uma mala desse preço. É caríssimo e não faz sentido nenhum“, criticou.

Ainda assim, Rita Santos lembrou que, se a mala tem esse valor, é porque há quem o dê para a ter. “Se calhar, para nós, não faz sentido, mas para quem tem milhões, faz. Mas, honestamente, não devia haver esse valor para as malas. Aquilo dá para comprar uma casa. E nós estamos a passar por uma crise, temos o mundo de pernas para o ar, temos uma guerra… Uma mala custar quase 400 mil euros é só a coisa mais absurda. Não faz sentido nenhum“, referiu.

Pedro Capitão também teve uma palavra a dizer. “Ela até podia ter a mala, mas que não ostentasse isso. Esfregar na cara do povo, chega a roçar o desumano“, lamentou.

Leia também: Duarte Siopa chocado com valor de mala de Georgina Rodríguez: “Devia ser proibido haver uma mala desse valor…”