fbpx
Famosos

Rita Salema sofre com problema de saúde: “São doençazitas que maçam”

Rita Salema
Instagram

Rita Salema assumiu sofrer de uma doença autoimune, que mudou a sua qualidade de vida.

Rita Salema está a viver uma fase positiva da sua vida profissional, uma vez que se encontra em digressão com a peça ‘O Amor é tão Simples’. No entanto, nem tudo corre bem a nível de saúde.

Em entrevista à revista TV Guia, a atriz assumiu sofrer de uma doença autoimune: “Já tenho este problema de saúde há uns bons anos. Tenho artrite reumatoide e dores neuropáticas, que são coisas que me dão pouco descanso, especialmente a nível de sono“.

O que muda é a nossa qualidade de vida. Diminui. (…) Anda-se sempre com muitas dores, não tenho posição para dormir… É chato. A medicação é diária, mas, como aquilo leva cortisona, incho muito. Por isso, quando as dores atenuam, a minha médica diz que posso ficar uma semana ou duas sem tomar. Mas depois as dores nas mãos voltam e tenho de retomar a medicação“, explicou.

Mas este não é o único problema que perturba o bem-estar de Rita Salema. “Esta tosse que tenho há 17 anos e que ninguém descobre o que é, dá um cansaço. São doençazitas que maçam“, desabafou.

Leia também: Rita Salema mostra-se em boa companhia após furo num pneu: “Nada nos tira a alegria”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News