fbpx
Famosos

Rita Salema sofre com duas doenças crónicas: “Ando sempre com muitas dores”

Rita Salema
Instagram

Rita Salema admitiu que tem duas doenças crónicas “há uns bons anos”.

Rita Salema, de 55 anos, confessou que tem duas doenças crónicas “há uns bons anos”. A revelação da atriz foi dada em entrevista à revista TV Guia.

“Tenho artrite reumatoide e dores neuropáticas, que são coisas que me dão pouco descanso, especialmente a nível de sono”, começou por revelar a artista.

“O que muda é a nossa qualidade de vida. Diminui. (…) Anda-se sempre com muitas dores, não tenho posição para dormir… É chato”, acrescentou Rita Salema, que toma “medicação diária”. “Como leva cortisona, incho muito. Por isso, quando as dores atenuam, a minha médica diz que posso ficar uma semana ou duas sem tomar. Mas depois as dores nas mãos voltam e tenho de retomar a medicação”, explicou.

Rita Salema integra o elenco da nova temporada de ‘Festa é Festa’ e marcou um regresso à TVI, depois de ter estado ligada à SIC no ano passado, onde integrava o painel de comentadores do programa ‘Passadeira Vermelha’ e do elenco de ‘Patrões Fora’.

“Fiz tudo com muito gosto e aprendi muito. Mesmo do ‘Passadeira Vermelha’ guardo carinho, embora não me sentisse completamente à-vontade. Mas eu gosto muito de novelas. Tive pequenos papéis, mas a última novela a sério que fiz foi com o Nicolau Breyner (‘A Impostora’, em 2016)”, admitiu a atriz à revista Boa Onda.

Leia também: Rita Salema sofre com problema de saúde: “São doençazitas que maçam”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News