fbpx
Famosos

Rita Rugeroni mostra filha aborrecida e recorda o bom da infância: “Ter tempo”

Rita Rugeroni
Instagram

Rita Rugeroni partilhou uma grande reflexão sobre a infância, devido ao aborrecimento da filha.

Rita Rugeroni partilhou uma imagem da filha com um ar aborrecido, e escreveu uma reflexão sobre os lados positivos da infância.

“Está amuada porque está aborrecida. Mesmo depois de ter ido à radio de manha, ao shopping almoçar comigo e com o pai e de ter comprado 2 livros na FNAC. Disse-me que estava aborrecida e eu respondi-lhe: Que sorte! Ficou ainda mais amuada. Mas, de facto é uma sorte”, começou por dizer.

A radialista recordou os dias intermináveis das férias de verão, em que não se fazia absolutamente nada, e afirmou que sente esta nova geração de crianças mais ansiosa.

“Estão sempre ansiosos, à procura de qualquer coisa para se entreterem, para preencherem a branca, até para eles as férias passam a correr, não sabem que existe uma tempo de espera, um tempo entre comprar uma caderneta de cromos e esperar por uma carteirinha nova todas as semanas”.

Numa nota mais emotiva, a locutora terminou: “O bom da infância é que ela não é instantânea. Tem tempo. O tempo de estar só por estar, de não fazer nada e de nos aborrecermos, sem pressa”.

Rita Rugeroni é mãe de Carminho, de quatro anos, fruto da relação com Pedro Ribeiro, locutor e diretor de programação da Rádio Comercial.

Leia também: Artur Albarran internado nos cuidados intensivos com Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News